domingo, 1 de janeiro de 2012

E não é por vingança.

Olha Helena, eu estou cansada de suas investidas pra me chamar atenção. Me olhar com o mesmo jeitinhho que derretia meu coração no ano de 2007 está um pouco fora de tempo, não acha? É, eu sei que você não acha. Mas acontece que os anos passam, as lágrimas secam e os amores adormecem... Sim, o meu adormeceu.
 É, eu também sei que fiz tantas promessas envolvendo você e eu em uma varanda florida, mas o que eu quero que você entenda, é que já em meados de 2009 eu cansei de sonhar sozinha. Ficou meio inviável de manter a promessa durante os anos que fostes viver os tais sonhos floridos com outra pessoa. Como imaginar um "nós" sem você. É Helena, não deu. O que não admito é que me venhas com sonhos fracassados, com promessas quebradas e caquinhos de você, porque sei que andou se quebrando a cada ano que passou. Então Helena, me dê sorrisos de nova companhia, de nova amiga, até de confidente incondicional.
Só não me venha com a história de "sempre foi e sempre será". Ilário não é? Eu não te amo mais, e não é por vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário